i'm back!

quinta-feira, abril 22

marilyn monroe gifs Page 34 | WiffleGif
uma coisa de outra coisa, acaba sendo coisa nenhuma!

Nesse momento não tenho muito a dizer, ou na verdade tenho e não sei por onde começar. Mas resumidamente depois de anos longe do blogger, eu voltei! Há alguns anos atrás tive diversos blogs, o Garotas Mustaches foi um deles e o blog mais importante da minha vida. Me redescobri, eu amava os layouts que fazia... mas passou. Conheci diversas pessoas, e foi uma fase que me orgulho. O que mais me deixa triste no meio de tudo isso é que eu perdi qualquer lembrancinha e feito que fiz em anos no blogger. 

Entretanto, estou feliz por finalmente voltar: voltar a ler blogs, voltar a me encontrar, voltar a escrever. E cá estou eu retornando, deixei o blogger na adolescência e retorno uma mulher. Uma mulher curiosa, que curte altas teorias, espiritualidade, pesquisar sobre tudo a qualquer momento. Pretendo falar sobre minha relação com a espiritualidade, com o amor, com a vida no modo geral.

13 comentários:

  1. Bem-vinda de volta! ♥ Sentarei, pegarei um chá e aguardarei as postagens futuras. :)

    ResponderExcluir
  2. Boa noite. Parabéns pelo seu trabalho. Gostaria de ter o privilégio de você ser uma nova seguidora. Assim que tiver a parte de seguir conte comigo. Bom final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gratidão pela retribuição luiz, pode ter certeza que voltarei mais vezes em teu blog. obrigada de coração, bom sábado p vc e familia <3

      Excluir
  3. Bem vinda de volta! Que te sintas sempre bem por cá ♥
    r: as avaliações que deixei no post sobre as séries são minhas :)

    ResponderExcluir
  4. Boas vindas novamente! Acho que nunca te vi antes, mas cá estamos firmes e fortes na blogosfera, aslkdmfeklf. Espero te ver mais vezes!

    Ah, e sobre ratos: se quiser mesmo adotar, lembre-se de pegar pelo menos 2, porque eles vivem em colônia e se viverem sozinhos podem ficar muito deprimidos e morrerem.

    Beijinhos.
    Masha Alkhim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gratidão, faz muitos anos que estive por aqui pela última vez haha

      aaaaw, eu não sabia dessa. eu tive hamster e com a raça que eu tive, eles não gostavam de ficar juntos... rolava umas brigas, depois que foram acostumando mas ainda assim rolava e eu tive que separá-los ç.ç

      obrigada por responder ♥

      Excluir
  5. Voltei, obrigado por suas palavras e carinho, só me faz ter a certeza de que tudo o que eu faço com amor é bem recebido.

    ResponderExcluir
  6. Tudo muito lindo por aqui! Imensamente feliz com a sua volta ♥

    ResponderExcluir
  7. Fico feliz que esteja de volta.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir