25

terça-feira, abril 27

John f kennedy context timeline GIF on GIFER - by Peridwyn
27 de abril de 1996 ás 19:30

postagem programada

Nascia eu, muita coisa se passa na minha cabeça nesse dia. O dia do meu aniversário não é o meu favorito, e de certo modo não passa de um dia normal. Será se influências de infância me levou a ser uma adulta que não comemora seu aniversário? Sim, ou não. Desde que me lembro, é assim. Mas hoje eu vejo que a maneira que me sinto e a perspectiva que eu tenho, independentemente de tudo, só dependem de mim. Hoje eu me conheço mais e me entendo mais, sei meus pontos fracos e o momento em que eu estou prestes a me sabotar, sendo assim daqui em diante pretendo olhar o dia do meu aniversário com uma outra perspectiva. Não me sentir envergonhada e/ou tediosa quando me fazem algum tipo de surpresas (raras) ou seja deixando de colocar energia negativa nesse dia que deve ser sim especial, mas para mim! 

O sentido de aniversário para uns é o receber presentes e serem mimados o dia todo. Para outros é visitar um lugar especial. E tem aquela parte que sabe que terá festa surpresa. Não é um padrão, tem sentido único para cada um, por mais simples e fútil que pareça. O sentido do meu aniversário para mim será fazer algo que eu goste e que veja como hobby, ou então fazer um programinha especial entre minha filha e eu (é tudo que eu mais desejo). 

Aproveitando a deixa: Gratidão! Gratidão a espiritualidade por sempre estar presente na minha vida, me guiando da melhor maneira sempre e pela paciência. Gratidão pela minha filha, pela minha família, pelos meus amigos, por toda trajetória até aqui. É um dia a mais para ser grata.

Tirando tudo isso ainda vem o desespero de estar "velha" e não ter nada de tão interessante para se orgulhar na vida profissional *clown emojis*

10 comentários:

  1. FELIZ ANIVERSÁRIO! MUITAS FELICIDADES! QUE A VIDA TE PRESENTEIE COM MUITAS COISAS BOAS!

    (Como faço aniversário coladinho com o Natal, as minhas comemorações são sempre adiantadas, aí no dia fico pensando na vida, o que me deixa meio triste ahuahuahuahu)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AWN, OBRIGADAA!

      nossa, seria tudo na minha carreira fazer aniversário no natal, comeria em dobrokkkkk

      eu também me frustro um pouquinho quando paro p pensar na minha vida ç.ç

      gratidão pela visita ♥

      Excluir
  2. Oi Djeni! Que bom poder chegar no seu blog pra retribuir o comentário e já poder te desejar um feliz aniversário! ♥

    Li seu perfil, e entendo totalmente essa coisa de sentir que não fez o suficiente pra idade. Ouço muito que ainda tenho tempo e já conquistei algumas coisas, mas a gente fica insatisfeita quando não está onde queria, né? Espero que você consiga se sentir melhor onde está e tenha energia pra conquistar o que você deseja ♥

    Aproveitando a ocasião especial, que nesse ano de vida você possa se sentir mais leve e celebrar os dias bons! Aproveita a data pra dar muitos abraços na filhinha também, e comer uma coisa bem gostosa, hahaha!

    Respondendo seu comentário: pois é menine, como se não bastasse já estar nessa vida pandêmica maaaravilhosa, onde todo dia é um grande domingo esquisito, ainda preciso ter essas quedas de humor. Mas tudo bem, pelo menos agora sei, né? Tomara que possamos sair dessa logo!

    Obrigada pela visita e, mais uma vez, parabéns pra você! ♥

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, que amor. gratidão, shana ♥

      sim, eu tenho a famosa crise existencial de vez em sempre. mas para o alto e avante, não posso parar. mais uma vez obrigadaaa ♥

      Excluir
  3. feliz seu dia! me identifiquei com o fato de não gostar do dia do aniversário haha, bem complexo, né? que bom que o dia agora tem um significado diferente pra você! realmente, passar ao lado de quem a gente ama é muito mais especial.

    e olha, te digo de prontidão, você *ainda* tem 25 anos, de "velha" não tem nada. começou a vida agora! tudo de bom pra tu e tua menina <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, tô me forçando a aprender.. mas tem coisas na vida que só passam a fazer algum sentido quando se tem outra pessoa. odeio essa linha de pensamento pois gosto de ser independente mas, é a real.

      ai, fico aliviada por enxergarem que são 25 anos, eu já penso nos 30 ç.ç

      gratidão, nic ♥

      Excluir
  4. Oi Djeni! Feliz aniversário! Eu amo comemorar aniversários, os meus ou de qualquer pessoa, é um dia tão legal.
    25 anos, tá nova ainda menina uahsuahsua te desejo muitas felicidades e eu quero o link pra seguir esse blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadaaa, kami ♥

      quase 30, mas tá bom, to vivakkkkkk

      pode deixar, vou pôr um botão se seguir;

      obg ♥

      Excluir
  5. Djeni, meu amor ♥ Feliz 25! Eu me identifiquei muito com o que você escreveu, mas todos os anos eu tenho uma reação diferente ao dia do meu aniversário. Eu espero que o ciclo dos seus 25 seja muito bom para você, desejo muita luz, alegria, amor, um ano recheado de coisas boas, porque você merece! Um beijo enorme, ótimo final de semana pra você! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah isa, obrigada ♥

      esse ano tive outra, isso já é um bom sinal, eu acho kkkk

      gratidãooo por vc estar aqui ♥

      Excluir