a crise de identidade

quinta-feira, maio 13

song mingi voltou ♥
perdoe a minha maneira amadora e talvez confusa de expressar meus sentimentos.
há alguns dias estou passando pela famigerada crise de identidade e a também famosa (e famigerada) crise de ansiedade. a energia baixa, uma também possível auto sabotagem, e nesse momento passam tantas coisas na minha cabeça que chego a pensar que a espiritualidade é um ciclo vicioso. e quem é esse tal de caminho? eu também não sei, mas dizem que eu preciso encontrar. e se eu não encontrar terei uma vida instável até que eu o encontre e o ciclo se repete. 

eu tenho minha opinião formada sobre esse assunto, mas acontece que há momentos que eu realmente procuro me interiorizar e tentar analisar certas situações de forma mais ampla. quanto mais o tempo passa eu penso que encontrei o caminho, mas daí duvido desse caminho e volto com as crises... não sei! ouvir repetidamente the leaders do ateez e ver o quanto a arte é mista, a voz, os ritmos... a mente pensante por traz de músicas que nos transmite uma energia diferente. a voz do mingi me passa uma vibe mto profunda, assim como a voz dele... talvez venha daí o motivo do fav. 

entro em questão de idade, a famosa crença limitante de que eu tenho que adaptar o meu eu para a idade que eu tenho... pq é o normal. a preferência por estar todo o tempo isolada e/ou chapada anda sendo mais constante. questiono o sentido de ser mãe, até quando posso aguentar viver numa roda gigante mesmo sabendo que tudo isso é causado pela minha mente. 

just moments. vontade de largar tudo e seguir o caminho louco que eu fanfiquei na minha cabeça? queria, mas é fora da minha realidade. talvez aceitar a minha própria realidade atualmente tenha sido um problema

após meses afastado, song mingi está de volta ao ateez após problemas com ansiedade. feliz pela recuperação e por saber que ainda irei ouvir muito sobre ele. sou suspeita de falar sobre ateez.

confuso? confuso.
nada com nada? também.
minha mente tá daí p pior

post mobile

4 comentários:

  1. Eu imagino as sensações conflitantes nesses momentos de crise e de autorreflexão. Não é agradável pensar que estamos fazendo tudo errado, ou tudo certo mas que vai dar errado, ou que nem é para tentarmos se for para errar.
    A pandemia, por si só, já nos trouxe uma carga não solicitada de ansiedade, somada à uma introspecção muito maior do que normalmente teríamos. (E aqui falo por mim)
    Já perdi as contas das vezes em que me desesperei porque pensei demais sobre mim, minha vida, meus estudos, meu trabalho. É, de fato, um saco. Mas é fato também que passa. Melhoramos e aprendemos.
    Fica bem ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente! vejo que com a pandemia andamos tendo muito essa questão de interiorização, o que faz com que tenhamos crises e mais crises.. ainda bem que o tempo passa, né?

      obrigada ♥♥

      Excluir
  2. Acho que não encontrei o meu caminho até hoje! Às vezes acho que encontrei, mas como tudo na vida muda, ele muda também...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu espero poder escolher o meu sem ter medo de ser cobrada, ou "desviada" por algum motivo.

      Excluir